Universidade dos Açores

Notícia

1º Seminário "Internet of Things nos Açores"

1º Seminário "Internet of Things nos Açores"

O 1º Seminário "Internet of Things nos Açores", promovido pelo Centro de Matemática Aplicada e Tecnologias de Informação (CMATI) do Departamento de Matemática da Universidade dos Açores, decorrerá no próximo dia 30 de janeiro, pelas 09h00, no Anfiteatro Sul da Aula Magna da Universidade dos Açores, na cidade de Ponta Delgada, ilha de S. Miguel.

Este evento, enquadrado na área tecnológica, é o primeiro a ser realizado na Região Autónoma dos Açores - RAA - sobre a temática da Internet of Things e tem como objetivo a sensibilização na região em temas emergentes ubíquos da sociedade tecnológica, focados no interesse do consumidor online. Por acreditarmos que a RAA são um lugar de excelência, e de interesse internacional, para aplicação e desenvolvimento de produtos sobre este tema, visualizámos este seminário como do interesse de todos.

O seminário é de participação aberta, podendo ser assistido presencialmente, em Ponta Delgada, ou remotamente, por videoconferência a partir dos pólos da Universidade dos Açores - Angra do Heroísmo e Horta - e pelo YouTube (ver website do evento). No entanto, independentemente do modo de participação, o seminário é sujeito a inscrição, para emissão posterior dos certificados de participação aos participantes presenciais e devido a limitações de lugares e para o envio dos dados para assistir remotamente. Solicitamos, por isso, que registe a Sua presença, entre 19 a 28 de janeiro, através do website do evento http://siota.uac.pt/

Poderá obter mais informações em http://siota.uac.pt/

Para qualquer esclarecimento adicional, fornece-se o email de contacto: siota@uac.pt.


2015-1-19 por Ricardo Cunha Teixeira

Notícias

AcessibilidadeD. XHTML CSS
desenvolvido por morfose e UAç © 2010 | Termos de utilização